quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O PODER DO AMOR

POR MAIS DEFINIÇÕES E CONCEITOS APRESENTEM O AMOR ,A SUA FORÇA incoercivel transcende sempre colocações filosóficas,éticas ,emocionais ,comportamentais ,pela qual se expressa.
Mesmo nas manifestações primarias ,quando se inicia com singelas características derivadas do instinto de preservação da vida,desenha todo um roteiro de crescimento que alcançara as culminâncias ,adornando de sacrifícios e de holocaustos ,de ternura e de abnegação.
É o amor que proporciona a força de aglutinação das moléculas no mundo micro,assim como nos astros no macro,como energia de atração e de repulsão ,conforme ocorre entre os seres animados ,em forma de afinidade e reação.
O amor ilumina a sombra da ignorância com o conhecimento ,fomenta o progresso pelo trabalho,amplia os horizontes da percepção mediante o exercício continuo da meditação.
Ao ser fraco ,oferece força e resistência ;ao bruto ,enseja a docilidade ;ao rebelde ,proporciona o equilíbrio ,ao déspota ,faculta a compaixão ;ao empreendedor ,gratifica com exito;ao pigmeu,transforma em gigante ;ao desanimado,impulsiona o recomeço da ação interrompida ;ao fracasso ;estimula o prosseguimento da atividade ,sendo a energia que transforma tudo e todos para melhor pense nisso Marco BUFFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário