sábado, 14 de junho de 2014

CIRURGIAS ESPIRITUAIS.COMENTARIO.

CIRURGIAS ESPIRITUAIS – Elucidação dos médicos espirituais sobre alguns fluidos utilizados

Os compostos fluídicos se estendem ao infinito. Todavia, trazemos ao vosso conhecimento os mais utilizados e acessíveis à compreensão. Pois, se descrevêssemos os mais variados tipos de compostos fluídicos em suas funções ou finalidade, tornar-se-ia um trabalho cansativo de páginas e páginas, e pecaríamos principalmente nos nomes desses compostos devido à pobreza da linguagem e a inferioridade das faculdades do homem na Terra para compreendê-los.
Os pacientes que recebem dos médicos espirituais os compostos magnéticos, de acordo com as necessidades de cada tratamento, são curados sempre pela aplicação dos fluidos, mais precisamente pelo fluido universal trabalhado.
Os fluidos não possuem cores. São semelhantes a correntes elétricas e apresentam-se aos médiuns videntes como uma espécie de fumaça branca. Estes compostos que vêm do plano espiritual, após sofrerem os preparos necessários no Laboratório Científico Espiritual (laboratório esse que se localiza num dos planos espirituais superiores), entram no corpo do médium magnetizador (os compostos fluídicos entram pela cabeça do médium e vão ao seu coração) e em seguida saem pelos poros do corpo, sendo canalizando em direção da mão e dos dedos do médium, para então chegar ao paciente. Neste ciclo ocorrerá o adicionamento do fluido animal. Sendo esta a ultima parte da composição, um espírito auxiliar concentrará todo o composto fluídico nas mãos do médium magnetizador, que deverá estar com as mãos sobre a cabeça do paciente.
Não existe necessidade dos espíritos se deslocarem até o Laboratório Científico Espiritual para buscar determinados fluidos, basta apenas o pensamento do médico espiritual para que o fluido desejado lhe apareça em sua frente e na medida exata.
As cirurgias mediúnicas podem ser definidas nesse processo: A quantidade de composto fluídico a ser aplicado é diretamente proporcional a quantidade de fluido vital de que é constituída a enfermidade do paciente.
É interessante notar que durante algumas cirurgias, um espírito de efeito físico auxiliará nos trabalhos que, inclusive, podem envolver transfusões de sangue.
Para as cirurgias, preferimos que os pacientes acomodem-se deitado (sempre de frente, não importando onde esteja localizada a enfermidade) para um tempo de no mínimo três minutos, porque dessa forma a cirurgia obterá maior êxito.
Os sete fluidos mais utilizados nas cirurgias espirituais:
FLUIDO UNIVERSAL: é o intermediário entre o espírito e a matéria propriamente dita. Esse fluido universal (também conhecido como primitivo ou elementar) é o agente básico que o espírito utiliza. Estabelece o princípio sem o qual a matéria estaria em perpétuo estado de divisão e jamais adquiriria as propriedades que a gravidade lhe dá. Ele é suscetível de inúmeras combinações. O que chamamos de fluido elétrico, fluido magnético, são modificações do fluido universal, que é, propriamente falando, uma matéria mais perfeita, mais sutil, e que pode ser considerada como independente.
O fluido universal é uma criação de Deus e é o princípio elementar de todas as coisas. E como princípio elementar do Universo, ele assume dois estados distintos: o de eterização ou imponderabilidade (chamado de fluido micro cósmico), que se pode considerar o primitivo estado normal, e o de materialização ou de ponderabilidade (chamado de fluido macro cósmico), que é, de certa maneira, consecutivo àquele.
FLUIDO MAGNÉTICO: nas cirurgias mediúnicas é usado para que o paciente, quando magnetizado, não sinta dor no momento cirúrgico. Funciona como uma espécie de anestesia local. Poderá ocorrer que após a retirada do fluido magnético o paciente venha a sentir alguma pequena impressão.
FLUIDO ANTIMAGNÉTICO: utilizado ao final da cirurgia para retirar o fluido magnético.
FLUIDO ÉTER: serve para amortecer o local enfermo e é utilizado, principalmente, quando o paciente chegar à sala de cirurgia apresentando dor no local a ser tratado.
FLUIDO ECTOPLÁSMICO: este fluido será utilizado para retratar (fotografar) a enfermidade. É semelhante a uma chapa radiográfica, onde os médicos espirituais conhecerão as proporções da enfermidade, para só depois removê-la. Caso os médiuns presentes não tenham ectoplasma em dose suficiente para doar, os espíritos que trabalham na cirurgia solicitarão ao Laboratório Científico Espiritual, que prontamente enviará, através do fluido universal, a composição necessária para a ectoplasmia (esse pedido poderá ocorrer com qualquer outro fluido que vier a ser necessário; de tal modo que nunca faltarão fluidos).
O médium iniciante nas salas cirúrgicas, apto a doar fluido ectoplásmico, poderá sentir um pouco de fadiga em suas primeiras atividades, sendo que os próprios espíritos lhe retirarão aos poucos o fluido ectoplásmico, para haver o treinamento do médium. Ocorre em alguns casos que nem todos os médiuns possuem esse fluido para doar.
FLUIDO VITAL: fluido especial, universalmente espalhado e do qual cada ser absorve e assimila uma parte durante a vida orgânica. Serve para dar vitalidade ao órgão ou região que apresenta deficiência de vitalidade.
FLUIDO CURADOR: semelhante aos remédios da Terra, porém mais perfeito e na medida certa. Utilizado para promover a cura material no corpo de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário