sábado, 14 de junho de 2014

MENSAGEM DE ATENÇÃO AS CASAS ESPIRITUAIS.

Falando de União e Sementes de Paz)
 
Muitos assédios extrafísicos começam nas desavenças entre os próprios estudantes e trabalhadores espirituais. Então, aproveitando-se dessas brechas psíquicas, os irmãozinhos das trevas agem sorrateiramente e inseminam suas formas mentais escuras no bojo das mentes desavisadas.
Portanto, é preciso mais união e fraternidade entre os próprios espiritualistas.
É preciso olhar o outro não só como colega de grupo, mas, sim, como irmão de senda espiritual e parceiro de celestes numes.
Ninguém é perfeito, e só Deus não erra!
Urge que haja mais compreensão diante das diferenças de opinião e do jeito de ser... Pois todos estão dentro da mesma energia de renovação e crescimento.
Egrégora é união de propósitos na Luz!
É Amor em ação... É vontade de servir ao plano de evolução do Pai Maior.
Ninguém evolui sozinho. É preciso dar as mãos e caminhar juntos.
Se até mesmo os irmãozinhos das trevas se unem em seus propósitos obscuros, porque, então, os espiritualistas não são mais amigos uns dos outros nas tarefas da Luz?
Diante da Luz, as trevas se afastam!
Nosso Senhor estava muito certo quando ensinou o “Amai-vos uns aos outros!”
Ele sabia das coisas e alertou claramente quanto às dissenções entre irmãos.
Quem caminha consciente na vinha de luz da espiritualidade, não pode estranhar os seus parceiros de serviço luminoso, pois a força está na União!
Nem mesmo os grandes seres caminharam sozinhos pela Terra. Até eles precisavam de companhia, pois isso é da natureza humana.
E enquanto eles estavam nas lides da Terra, também padeceram de solidão e tiveram os seus momentos de indisposição. Mas, venceram suas provas e seguiram firmes em suas tarefas redentoras entre os homens. Eles valorizavam a amizade verdadeira e ficavam contentes com a presença de seus pares.
A orientação espiritual de hoje se resume numa só palavra: União!
Que o Amor de Nosso Senhor seja a Fonte Imanente de inspiração de todos vocês.
 
- Pai Joaquim de Aruanda -

Nenhum comentário:

Postar um comentário