sábado, 19 de outubro de 2013

o amor.

O AMOR

Imagem
Os pensamentos não mais obedecem;
O Amor é mais forte do que tudo;
É um presente Divino que não pode ser recusado;
Quando Ele chega é impossível ignorá-lo;
Tem que ser vivido em sua plenitude;
Fingir que não existe só aumenta sua força;
Lutar contra Ele só faz doer;
O Amor é o remédio para todas as doenças;
A cura chegou;
O Amor requer honestidade de atitudes;
Peles antigas devem ser mudadas;
O momento é de descobrimentos e revelações que viram luz;
Os caminhos do Amor são secretos e ocultos;
E forças profundas de transformação estão agindo;
É chegada a hora de deixar o passado para traz;
Despeça-se dele agradecido e não importa o quão difícil tenha sido;
O Amor é a chave da Felicidade;
É a verdade absoluta;
Ninguém pode ser ou fazer alguém feliz, sem o verdadeiro Amor;
O Amor é a sublime poesia dos sentidos;
Façamos Dele a Razão e o Equilíbrio de ser de nossas vidas;
O Amor é apenas uma faísca de Deus se manifestando;
É algo incontrolável e paradoxal, pois nos torna vulneráveis, mas também fortes;
O Amor Verdadeiro é incondicional;
Aceita a pessoa amada do jeito que ela é;
É aquele que quer sentir e ver a pessoa amada muito Feliz;
Da maneira que ela escolher;
Que diz “eu te amo”, não como recurso de sedução, mas por generosidade de alma;
Que liberta para se libertar e possuir;
É uma força que me desenraiza, que me possui, que me faz em pedaços,
que me mata… Mas que também me ressuscita;
É minha cruz e minha ressurreição;
Na verdade, as palavras não conseguem exprimir tamanha grandiosidade…
Pois é transbordante…
Se várias vidas eu viver…
Em todas elas eu amarei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário