sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Anjos de guarda (espirita)

Os anjos de guarda constituem uma classe especial de seres?
r-São espiritos como nos .Conscientes de suas responsabilidades e com razoável evolução,habilitam-se a orientar os que se encontram em nível inferior.

Os anjos de guarda trazem alguma ligação com seus pupilos ou simplesmente obedecem a indicações superiores?
A experiência tem demonstrado que geralmente são Espíritos familiares ,ligados afectivamente aos seus protegidos.

Pode ocorrer que um anjo de guarda reencarne para melhor proteger seu pupilo?
Anjos de guarda são todos aqueles que buscam nos ajudar,empenhados em nossa felicidade .Os pais são exemplos vivos típicos. A solicitude de mãe que cuida dos filhos é o mais perfeito exemplo do protetor encarnado.

Os anjos de guarda podem falhar em suas missões?
Eles não são Espíritos perfeitos.Não obstante ,a frustração de seus esforços relaciona-se muito mais com a indiscplina e a desobediencia de seus protegidos.

Uma criança é estrupada por um doente mental .Houve falha do anjo de guarda?
Bestializado por impulsos de animalidade ,um individuo nestas condições situa-se quase impermeável á  acção  dos protectores espirituais dele próprio ou da menina .Quase sempre este fato acontece por omissão e descuido dos encarnados que tem a criança sob sua responsabilidade ,não obstante o empenho da Espiritualidade ,inspirando -lhes providenciais salvadoras.

E quanto ao suicida?
É o mesmo problema .Fica dificil receber ajuda espiritual se seu espsço mental esta inteiramente ocupado pelo aniquilamento da vida ,e sustentada poe entidades afins.Pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário