sexta-feira, 22 de junho de 2012

implantes extrafisico

O que é obsessão? É o processo em que um individuo ou entidade prejudica outra entidade ou pessoa,exercendo influencias que alterem seus estados .Essas influencias que alterem seus estados  pode ser consciente ou inconsciente,por ambas as partes.

Oque é obsessor? É considerado obsessor aquele que exerce influencia sobre alguem ,alterando ,diminuindo ou desorganizando a energia de uma pessoa ou mais ou entidade.

O que é obsediado? O obsediado é a pessoa ou entidade que recebe essa influencia ,sofrendo as consequencias dessas alterações ,desorganização ou diminuição da energia.

Tipos comuns mais comuns de obsessores:

Entre seres vivos.
Entre seres desencarnados .
Entre seres encarnados e desencarnados.
Entre pessoas e ambientes e objetos.Entre Espíritos desencarnados e ambientes e objetos.
Dizemos que obsessão é espiritual ou mediúnica quando a origem da ação obsessiva parte de um Espirito desencarnado .Pode ser gerada por um ou mais Espíritos.Um Espirito atua na energias mentais ou emocionais de um encarnado.Uma obsessão começa quando uma parte tem interesse na energia do outro e termina quando uma das duas partes começa a ter consciência da obsessão .Uma pessoa também torna obsessor quando quiser controlar ou manipula a outra pessoa.Influencia espiritual de pessoas ,namorados ,maridos ou esposas que já desencarnaram .Pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário