domingo, 12 de agosto de 2012

Cabala espiritualismo resposta a amigo da (Albania)

A Kabbalah é uma palavra hebraica que significa receber (kabal é o “capaz  de receber”). Kabbalah é o ensinamento interno do Judaísmo cuja meta é o conhecimento de Deus, do Universo e do Homem, bem como de seus relacionamentos mútuos. A cabala é definida como uma sabedoria espiritual universal que ensina as leis espirituais que regem a vida.
A Cabala tem o conhecimento de como uma força oculta abrangente são estruturadas e as leis pelas quais elas nos influenciam. A Cabala nos ensina como desenvolver nossa habilidade para sentir essas forças, e finalmente, descobrir o seu único propósito – trazer-nos a revelação do Criador.
As letras são muito importantes para a Cabala, nela cada letra hebraica representa um conjunto de idéias, uma semente que ao ser lançada na alma, se encontrar solo propício, germina dando os frutos da sabedoria e da consciência.
A Cabala numerológica acredita que os números são os únicos elementos do universo que sempre permanecem inalterados. Eles guiam nossa vida, podendo influenciar nossa personalidade e interferir em nosso caráter, no nosso destino, de forma  surpreendente.
simbolos da cabala Cabala   Religião Ensinamentos Judaica Hebraica Gratis Online Numerologia
alfabeto hebraico 500x246 Cabala   Religião Ensinamentos Judaica Hebraica Gratis Online Numerologia Assista o filme ii p

Nenhum comentário:

Postar um comentário