sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pedofilia e reencarnação.

Como o espiritismo vê a questão da pedofilia/?
Como um grave desequilíbrio mental e espiritual,necessitando severo tratamento multidisciplinar,isto é.envolvendo diversos profissionais,alem de tratamento espiritual complementa.

Qual é a razão de existirem pedófilos?
A mesma razão de existirem quaisquer outros desequilíbrios psíquicos .São atitudes doentias que se estruturam ao longo de uma ou mais existências ,ou seja reencarnações .Ninguém foi criado pedófilo.

O que se passa nas suas mentes?
Cada um deles tem uma historia .Não há como colocar todos em um mesmo rotulo.Mas pode-se ia dizer que tem um impulso sexual doente e destituído de ética.

Quais os traumas que eles tiveram?
Diversos ,e variam conforme cada caso.Podem ter sofrido :violência infantil,abandono,desprezo,presenciado,quando em tenra idade,sexo entre os pais ,enfim,outras,outras distorções de educação ou vivência.

Como se explica tal comportamento
A resposta é tão difícil como explicar qualquer outra grave alteração  de comportamento São espíritos que ,pelo seu atraso ,imaturidade ,ignorância e sobretudo, pelo livre -arbítrio,desvariam-se da linha normal de conduta.

Programação espiritual?
Lembramos ,novamente,não foi em hipótese alguma programada ,em termos reencarnatorio,a violência  ou estrupo,nem ele,em qualquer circunstancia ,teria justificativa.No entanto ,o crime existindo ,necessario compreender em uma visão maais ampla o que esta acontecendo.A espiritualidade sempre fara o maximo para evitar o mal e não sendo possivel ,apoiar os que sofrem.Há benfeitores afins que visam amparar os envolvidos nesta dor  e assim ajudar no tempo de cicatrizar os ferimentos da alma paz e luz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário