quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aborto dolorosa perda Espirita

texto do livro (No Mundo Maior, André Luiz)

Deus é o pai maior que converte nossos males em remédio ,amargos que nos curem e fortalecem.esses casos ,são de resgate próprio .Sem a proteção peculiar Espiritual . São na maioria das vezes parceiros desajustados do passado,ou cúmplices de faltas graves.e pessoas que se vinculara por tremendo laços de ódio,em passado próximo.
no texto ,a mulher que vai cometer o aborto diz:-Odeio...odeio este filho intruso que não pedi para te-lo...Expulsa-lo-ei .Amente do filhinho,em processo de reencarnação ,como se fosse violentada num sono brando suplicava chorosa:-Poupa -me!poupa-me!quero acordar na vida quero reajustar minha causa e destino...ajuda-me.Nunca !nunca! amaldiçoado,seja,prefiro morrer a ter você com filho!Terei que fazer essa intervenção neste dia.A intervenção a agora! não quero mais perder um só minuto!A mulher fica irredutível e comete a desordem no corpo fisiológico e faz o ato terrível perante a espiritualidade com espanto vimos o embrião que regia ao ser violentado ,com aderindo desesperadamente ,as paredes placentárias .A mente do filhinho imaturo começou a despertar  a medida que aumentava o esforço de extração .Os raios escuros não partiriam agora só da mente materna ,era agora igualmente emitidos pela organização embrionaria ,estabelecendo maior desarmonia .Depois de longo tempo de trabalho,o entezinho foi retirado afinal.Saindo uma pequena porção de carne inanime ,porque a entidade reencarnante ,como se mantivesse  atraída ao corpo materno forças vigorosas  e indefiníveis ,oferecia  condições especiais adesa ao corpo celular  que a expulsava,Ele sofria, gritava,e expedia vibrações terríveis.Emitiu uma onda de vibração que foi direto no coração materno fazendo com que nodulos na aurícula direita do coração materno  perturbou as vias de estímulos ,determinando choques no sistema nervoso central.
A mulher percebendo que o caso dela de aborto agravou disse -Odeio ,odeio nunca terei você em meus braços.Ambos mãe e filho pareciam agora ;por dizer sintonizados na zona de ódio ,porque a mente dele ,respondia na forma de ira,-Vingar-me-ei de ti ,.Não me deixaste retornar a luta terrena onde a dor ,que nos seria comum ,me ensinaria a vencer o passado culposo nosso.Renegaste a prova que nos conduziria ao altar da reconciliação,Cerraste a porta da oportunidade para mim.Condenaste amim a morte novamente.Portanto ,seras novamente minha para a satisfação do ódio .Vingar-me-ei e levarei você comigo.O ódio ,André ,diariamente mata mais criaturas no mundo ,com intensidade e eficiência mais arrasadora que todos os canhões da terra. pense nisso ,minha amiga de (Curitiba)  E LEIA O TEXTO PAGINA 141-153. No mundo maior André Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário