quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bulimia e Anorexia( Espirita)

Porque existem hoje tantas crianças e jovens com bulimia e anorexia ?
São reminiscencias de reencarnações passadas .Conversando com Chico Xavier,no periodo em que a familia de uma jovem ,Ann Quinllan ressidente no Estado de New Jersey nos Estados Unidos ,conseguiu desligar os aparelhos que a mantinha em estado de vegetação ,falavamos a respeito do prosseguimento da vida organica ,porquanto se encontrava com morte cerebral fazia 8 anos ,sobrevivendo ainda dois anos sem nenhuma ajuda artificial .Percebendo minha estranheza ,o amigo esclareceu -me Amigo eu interroguei a Emmanuel sobre isso ,porque a mim tambem me causou surpresa a continuidade da existencia ,ao que ele ,bondosamente ,respondeu-me que ela era uma ex-viciada ,desde a existencia anterior e reencarnou trazendo o vicio ,que infelizmente não soube vencer ,sendo vitima da overdose que a martirizou ,ajudando -a no resgate do grave drama.Muitas vezes essas crianças que trazem hoje o transtorno depressivo bipolar ,a bulimia e outros fenomenos pertubadores estão conduzindo a heranças do uso indevido dos recursos organicos e reencarnam em grande sofreguidão ,repetindo as experiencias infelizes para superar ,o que nem sempre conseguem.O transtorno se apresenta como verdadeira compulsão ,exigindo dos pais e dos educadores altas doses de amor e cuidados terapeuticos para sua recuperação.Pense nisso,

O video que mostro hoje é para o mundo ver como o ser humano que se diz evoluido ,rico classe A, da essa merda ai perdão da palavra ,e ela depois ainda quiz da uma de inocente ,e eu tenho que orar para um ser ruim desse jeito .Brincadeira cade o cristão ?   (Uma Vergonha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário