sábado, 30 de maio de 2015

ECTOPLASMA -3

Vale lembrar que um indivíduo normal possui em torno de 2 M2 (dois metros quadrados) de pele humana, maior órgão de nosso corpo.
Portanto a imunidade do corpo humano está nos glóbulos brancos, talvez os espíritos retirem a energia concentrada em seu interior.
Surgem outras perguntas e dúvidas.
 Se o ectoplasma é retirado dos glóbulos brancos dos humanos  e quanto aos casos de animais invertebrados de sangue frio   (exotérmico) tais como: répteis, insetos, aracnídeos, anfíbios e peixes?
E quanto aos vegetais, minerais e a água?
Na classificação dos animais encontramos os mamíferos,  aves  entre eles a baleia, mas todos possuem sangue quente (endotérmico) produzem sua própria temperatura através da queima de alimentos que ingerem. .
A baleia mantém sua temperatura interna através da gordura que acumula em seu corpo.
Todos possuem sangue e  também suas imunidades.
Quanto aos animais de sangue frio, suas temperaturas variam conforme a temperatura ambiente, alguns deles podem morrer com a queda da temperatura, como é o caso das lagartixas em climas frios.
A proliferação de aranhas marrons em Curitiba , devem a ausência desses predadores  durante o inverno..
Contudo, todos esses animais, sejam eles vertebrados, invertebrados, mamíferos, répteis, insetos, aracnídeos, anfíbios, peixes, crustáceos etc. possuem sangue, muito embora suas composições bioquímicas, variem bastante.
Se verificarem o sangue de um inseto ele é amarelo esverdeado, do caranguejo é azul devido ao acúmulo de cobre, ao invés dos humanos e animais que é vermelho devido ao acúmulo de ferro,  o qual é responsável pela oxigenação dos tecidos.



Ectofitoplasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário