sábado, 30 de maio de 2015

ECTOPLASMA -4

Quanto ao ectoplasma das plantas ou vegetais (ectofitoplasma)  Possuem também sua imunidade, uma espécie de anticorpos que as defendem de pragas e predadores e estão representadas pelos alcalóides.
Alcalóide é uma substância derivada das plantas que contém na sua fórmula básica: (CHON ) nitrogênio, oxigênio, hidrogênio  e carbono. Possuem a terminologia INA tais como: cafeína (café), cocaína (coca), pilocarpina (jaborandi), codeína(papoula), bromelina(abacaxi), papaína(mamão), nicotina(fumo) etc.
São substâncias tóxicas quando ingeridas produzindo-se vômitos e diarréias, porém tem seus benefícios terapêuticos, anestésicos, psico-estimulantes, neuro depressores : a atropina, da planta “Atropa Belladonna”  pode dilatar a pupila dos olhos, paralisação de músculos etc.
A galantamina é um potente inibidor de acetilcolina nos casos da doença do Alzheimer ( Ellenhorn e Braceloux).
A “Uncaria Tomentosa” popularmente conhecida como “Unha de Gato” possui alcalóides como isomitrafilina e pteropodina, podendo-se melhorar a defesa do organismo contra vírus, bactérias e micróbios. É um excelente anti-inflamatório.
A rã da espécie “Dentrobates Leucomelas” do tamanho de um dedo polegar possui ( manchas: amarela e preta) desenvolveu em sua pele uma imunidade altamente tóxica devido ingerir  determinados tipos de alcalóides de plantas, extremamente tóxicas que dariam para matar mais de 50 pessoas.
Seu veneno é utilizado para uma espécie de droga 200 vezes mais forte que a morfina.
Índios utilizam esse veneno nas pontas de suas flechas para abater suas caças e até seus inimigos.

Após mais este conhecimento voltamos ao assunto do ectoplasma. Somos uma cópia perfeita do que existe no plano espiritual, como dois planos paralelos. Quando descobrimos alguma coisa é porque a espiritualidade permitiu, uma vez que essa descoberta já existe naquele plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário