domingo, 23 de agosto de 2015

drogas, álcool ou cigarro.comentario .

O mundo físico e o mundo espiritual interagem o tempo todo, mesmo sem que consigamos perceber. Semelhante a ondas de rádio, ondas de celular, ondas de tv que passam pelo nosso corpo todas ao mesmo tempo sem que consigamos ver, o mundo espiritual ou os espíritos melhor dizendo, estão ao nosso redor, nos influenciando e sendo influenciados por nós, e estão em outra dimensão, não visível a olho nú. Porém os médiuns conseguem ver tudo isto.
Quem é usuário de drogas, álcool ou cigarro,  sempre tem ao seu redor vários espiritos de pessoas que eram viciadas antes de morrer. Como no mundo espiritual não vendem cigarros, álcool e drogas, como eles fazem para sentir os prazeres que sentiam antes quando ainda eram vivos? Ficam ao lado das pessoas viciadas "incentivando" elas a consumirem as substâncias que eles precisam. Por isso para largar qualquer vício você tem que ser muito forte: tem que ter a força de 3 ou 4 pessoas, fora a sua, porque do seu lado ficam 3 ou 4 (ou mais) espíritos de viciados te influenciando a usar drogas. Na maioria das vezes, somente sua força de vontade não é suficiente. Justamente por causa disto: é preciso ter a força de 3 ou 4 pessoas (que ninguém tem) para vencer as drogas. Então é sempre, sempre, SEMPRE, necessário uma ajuda espiritual, para afastar os espíritos viciados. Isto pode ser feito no local espiritual onde você se sinta melhor: numa igreja católica, numa igreja evangélica, num centro espírita kardecista, num centro espirita de umbanda, etc... O importante é contar com ajuda externa, inclusive claro, de médicos, psicólogos, terapeutas, etc...
Quem é usuário de drogas prejudica e às vezes destrói não apenas o corpo físico, mas também o corpo espiritual, ou espírito. No mundo espiritual irá ficar sofrendo com a necessidade de usar drogas, com dores pelo corpo, com a desfiguração do corpo espiritual, etc... Muito provavelmente em sua futura vida física terá sequelas no corpo físico, nascendo com deficiências físicas, para aprender a valorizar um corpo perfeito, que já tinha e desperdiçou quando usava drogas.
Em trabalhos espirituais nos centros espiritas, normalmente os médiuns clarividentes podem ver que os espiritos destes usuários já falecidos estão deformados por causa das drogas. É preciso um trabalho constante e forte para recuperá-los e enviá-los para continuarem o tratamento nas colonias espirituais, tudo sob a proteção espiritual dos amparadores de elevada luz, de Deus, Jesus, Buda, Krishna, ou o dirigente da linha espiritual com que se afinizem.
Quem é usuário de drogas é com certeza alguém que não cuidou do seu lado espirituai, se afastou de Deus.
Não importa a linha de conhecimento espiritual que você siga, mas SIGA ALGUMA. Pode ser evangélico, católico, espírita, umbandista, hare-krishina, não importa qual, Deus é um só, tem vários trabalhadores em várias linhas de entendimento, então se afinize com alguma e ore muito pedindo proteção a Deus e faça sua parte: evite as drogas, frequente algum local onde se sinta bem (espiritualmente falando) e aumente sua conexão com Deus.
A recuperação espiritual  após a morte, de um viciado em drogas é muitissimo trabalhosa e demorada. Ainda assim mesmo após a recuperação poderá renascer, como foi dito acima, deficiente físico numa futura vida.
Eu que aqui vos escrevo posso dar um depoimento verídico e pessoal: Uma pessoa da minha família que era cosumidora frequente de cerveja (numa quantidade absurda, bem acima de um padrão aceitável-tomava várias caixas de cerveja sozinha num dia) acabou do nada adquirindo uma doença que fazia com que toda vez que bebesse cerveja sentisse fortíssimas dores ao urinar. Foram anos de tratamento sem sucesso, inclusive no HC em São Paulo. De tanto sentir dor ao urinar, após tomar cerveja, ela acabou aprendendo PELA DOR, que não adiantava teimar, bebia, doía, então parou de tomar cerveja. Procurando explicações espirituais fui informado que aquela doença foi criada de propósito para que esta pessoa parasse de beber alcool (cerveja) porque seu corpo espiritual (espírito) estava se deformando pelo vício, e ela nasceria com deficiência física naquela região comprometida (deformada) se persistisse bebendo. Então vemos as leis espirituais atuando, através da lógica e da dor para domar um vício. E funcionou!!! Infelizmente foi pela dor, porque pelo entendimento não adiantava.!!! Com todos os vícios pode ocorrer isto.
EVITE USAR DROGAS. USE A INTELIGÊNCIA!!!
HÁ OUTROS PRAZERES NA VIDA QUE NÃO TRAZEM CONSEQUÊNCIAS TÃO DOLOROSAS!!! (FÍSICAS E ESPIRITUAIS) 
USAR DROGAS É COMO COMPRAR UM BOMBOM E GANHAR UM TIRO NO PEITO DE BRINDE!!! NÃO VALE A PENA. Um pequeno prazer não paga uma gigantesca DOR.
Abaixo repassamos depoimentos de usuários de drogas que fizeram tratamento e se recuperaram.
Esperamos que estes relatos ajudem pessoas que estão na mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário