terça-feira, 4 de agosto de 2015

ESTOU SENDO BOM ESPIRITA?

Evidentemente ,o homem agraciado com a luz do conhecimento espirita devera ter um perfil adequado as propostas morais e sociais que o Espiritismo concita.Algumas temáticas pertinentes á vida no corpo físico demonstram com realismo a tese que estamos defendendo .Basta que façamos algumas interrogações e deixamos o debate ao sabor dos amigos espiritas ou não que se encontram na nossa experiencia física.Como tem sido nosso relacionamento com o dinheiro atualmente?Como esta minha relação com o assunto sexo?Como esta minhas relações de afeto?Que estou fazendo no campo politico e social?Que estou contribuindo com meu bairro ou comunidade?Como lido com as pessoas que tem opinião diferente de mim?Como lido com meus vizinhos atuais ?Estou pagando meus impostos direito?Que cuidados tenho com minha saúde e o meu corpo físico? Que ambientes estou indo? Quais diversões estou escolhendo para mim e minha família? Note que estas perguntas fara voce se situar sobre como voce esta ,fica a dica .Marco BUFFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário