segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ENERGIAS EMPREGADAS NA APOMETRIA

ENERGIAS EMPREGADAS NA APOMETRIA

FORÇA MENTAL: O Pensamento com força do trabalho do Espírito.
Segundo DESCARTES, o pensamento é atributo essencial do Espírito e, estendido à matéria é o processo mediante o qual a alma (=espírito) toma consciência dela mesma, constituindo a base de nossa vida mental. Em sentido mais amplo estende-se por "pensamento" o conjunto de idéias, sensações, volíções..., e todo o conhecimento refletido, elaborado, organizado. Antes de se organizar concretamente em obras, o pensamento se alicerça em fenômeno de volição: depende do querer, da vontade do ser pensante. Já é conhecimento científico, através da Parapsicologia, que o pensamento age sobre a matéria sem o concurso do ato psicomotor. A telecinésia. Trata-se pois de uma força ou energia que brota da estrutura físico-cerebral do homem e, portanto, deve ser possível representá-la matematicamente.

LACERDA, propõe as seguintes equações:

EQUAÇÕES DA VIDA
I) WN p = {Volt x 10-x)1 · (y n =1) } p = protozoário ou equivalente
II) WN Z = {Volt x 10x)n · (y n >1) } Z = zoon, animal, metazoário
III) WNA = {Volt x 10-x)1 · (y n ® µ ) } A = (ântropos), HomemCORPO FÍSICO ALMA
Energia elétrica Energia mental
A nível físico a nível astral
n = (nous) mente. No homem, tende para o infinito
y = (psi), psiquismo, elaboração psíquica.
n = 1 = 1 = unidade de força mental
W = energia
N = Número de neurônios ou unidades Fixadoras e/ou condutoras de elétrons
N = Número de unidades elétricas do Animal em estudo.

A fórmula pode ser simplificada, no nível humano. Usando a equação para quantificar a energia de um neurônio associado ao psiquismo, teremos:

Das equações acima, Dr. LACERDA deduziu-se a lei que rege o pensamento como operação do Espírito. "A energia do pensamento manifestada no campo físico (WNA), é igual ao produto da energia elétrica neuronal (En) pela energia psíquica, da alma ou espírito = na potência n , quando n tende para o infinito. Aplicada no mundo astral, no trato com espíritos ou entidades desencarnadas, a energia mental produz resultados espetaculares. A mente é a usina de forças de que se utiliza a APOMETRIA, na aplicação de todas suas técnicas.

A FORÇA ZETA (Z ) OU FORÇA ZOO 
Trata-se de energia proveniente do corpo físico. Constituindo de matéria densa nosso corpo é uma condensação de energia extraordinária, represada em nossos átomos, moléculas, esparsa em nosso campo magnético. Trata-se de força ou energia dinâmica que se movimenta e que, dentro de certos limites, pode ser dirigida por nossa mente. Para maiores esclarecimentos ver AZEVEDO; José Lacerda de: ESPÍRITO/MATÉRIA: novos horizontes para a medicina. Porto Alegre. Palloti, 1988, pp. 67-72.

ENERGIA CÓSMICA
Plasma cósmico, energia cósmica indiferenciada, energia espacial, designa a energia última ou primária que supomos como uma força emanada do "pensamento" de Deus. Esta força chamamos de K (kapa).LACERDA propõe que pela ação da mente ou vontade o plasma cósmico sofre um rebaixamento de freqüência vibratória e, por assim dizer, de sua massa e passa a funcionar como onda portadora, tornando-se fluxo contínuo sob o comando da mente orientada pela vontade. Se é fluxo vetorial deve se comportar do mesmo modo que o Vetor de Poyting já discutido em 4.4.1. Tudo indica que o plasma cósmico (K) se comporta como vetor magnético de altíssimo padrão de energia o qual conjugando-se ao vetor de força vital Z (zeta), deve funcionar como fluxo elétrico mais pesado do que do que o da equação de Poynting:

S = K.Z, em que S significa o Vetor de Poynting ativo. A equação aqui sugerida é a mesma da Física e tem mostrado comprovada eficácia para explicar fenômenos de ordem espiritual. Qualquer ação do vetor S sobre a matéria é de rara exceção e, só se concretiza pela predominância do vetor Z da equação, como nos casos de ectoplasmia.

AÇÃO DO OPERADOR APOMÉTRICO 
Cada vez que o operador apométrico comanda por contagem firme e cadenciada, em voz alta 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ..., aprojeção de energia mental como que condensa, enfeixa e dá direção as energias das fontes K e Z, o vetor de fluxo resultante conforme a equação S = K.Z é responsável pelos aparentes "milagres" das técnicas apométricas.

Fonte: www.casadojardim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário