segunda-feira, 7 de setembro de 2015

poder ter filhos ou não .

Este texto é colocado para ser lido e ser feito um reflexão ,.O espiritismo não impõem nada e apena s expõem conhecimento para que cada individuo ,possa analisar e agir conforme seu discernimento ,nada é obrigado .Porque é que algumas mulheres não conseguem engravidar ou tem muitas dificuldades para o conseguir? Este texto é passado por um trabalhador na casa espirita.
Todos os bebés/ crianças são missões dadas por Deus aos progenitores. São mais ou menos penosas consoante a evolução de cada espirito. Quanto maior a prova, maior o beneficio se levarmos a bom termo essa missão. Ou seja, se conseguirmos com que essa alma progrida.
Será somente por razoes de saúde que as mulheres não conseguem engravidar?!
Não! As questões de saúde estão muitas vezes ligadas ao nosso passado.
E vou desde já contar-vos uma estória que eu conheço pessoalmente.
Uma mulher que hoje já não esta cá entre nós (no nosso plano) descobriu que tinha, se não me engano, quistos nos ovários. E teve de fazer uma operação que a deixou sem poder ter filhos.
Do outro lado, havia um espirito que queria reencarnar a todo o custo, e que pertencia aquela família. Disseram-lhe que não podia porque a mãe dele, tivera aquele problema e não havia condições físicas para que tal acontecesse. No entanto, ele sentia imensa necessidade de reencarnar novamente porque se sentia com uma enorme vontade de emendar erros que cometera no passado, e dos quais se arrependera. Ele chorou tanto, mas tanto, que então lá decidiram dar-lhe uma missão e ajudá-lo a reencarnar. Preparam-no para dirigir um centro espirita do qual eu já fiz parte. E lá arranjaram maneira de o fazer reencarnar, fazendo com que um óvulo da mãe dele, se soltasse e passasse nos sítios certos para esta poder engravidar.
As mulheres não conseguem engravidar por vários motivos. Tudo depende de cada caso. Não nos devemos esquecer que também há casos, em que os homens também são estéreis (devido lá está, muito provavelmente a questões relacionadas com o seu passado).
As vezes, é porque os desígnios do Senhor são outros. Ou porque isso não está programado desde o início da reencarnação de determinado espirito por ter outro tipo de missão (como Jesus ou Chico Xavier). Ou por motivos que só Ele sabe e são indesvendáveis. As vezes, pura e simplesmente Ele acha que não é conveniente a este ou aquele casal ter filhos, numa determinada vida. Sabe-se lá porquê…
Mas pode ser também porque noutras vidas aquela mulher, pode ter engravidado e ter assassinado os filhos a nascença. Ou por ela ter feito sucessivos abortos, no passado, recusando-se a ter filhos noutra existência. E noutra em que finalmente deseje muito já não consegue como forma de expiação para ela.
Vou contar-vos a estória de uma mulher que cada vez que engravidava, matava os seus bebés a nascença. Diga-se de passagem que matou imensos recém-nascidos…
Um dia quando morreu e passou para o UMBRAL (o equivalente ao chamado inferno cristão). Outros espíritos inferiores reuniram-se e apanharam-na (como também são muito básicos) julgaram-na…
Um dos líderes desses espíritos disse-lhe que ela matara os seus próprios bebés… e virou-se para ela e disse-lhe tu só podes ser uma loba… os outros ouvindo isto começaram a repetir LOBA… LOBA…LOBA. Como os seus pensamentos foram muito fortes o que acontece é que conseguiram modificar o seu perispírito e essa mulher transformou-se num lobisomem. Ou seja, ela começou ali a expiar a divida karmica que ela criou.
Mas há pelo menos mais uma razão (que me esteja a lembrar) que pode levar a ter dificuldades em engravidar ou até fazer com que nunca consigam… o preconceito.
È que… há casais que se recusam, ou nunca pensariam em querer adotar uma criança só porque não é do seu sangue. Conheço vários casos de pessoas que já mais adotariam. E outros que acabam por querer adotar desesperados e aí sim… quando menos esperaram conseguem. Porque acabam por perceber que biológicos ou não, o que interessa é dar amor a uma criança que necessita… e que esta não é menos filho do que outra que nasça com o sangue deles. O que importa mesmo é o amor incondicional que vão dar aquela criança. Porque todos somos irmãos aos olhos de Deus. E é isso que Ele quer que eles apreendam… a amar todos indistintamente.
Mas atenção, ninguém consegue esconder o realmente sente… pois Deus sonda os corações. Não é por eu estar aqui a revelar isto. Por lerem isto, e decidirem ter filhos que vão conseguir… só para conseguirem os tao desejados filhos biológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário